Sem FOTO:375

NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA

Cinquenta e cinco espetáculos até 27 de Setembro

De 2014-06-20 a 2014-09-27, ás Quintas, Sextas e Sábados, das 22:00 às 00:00

Cinquenta e cinco espetáculos até 27 de Setembro, na Praça 8 de Maio e Praça do Comércio, preenchem o programa “NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA”, que inclui ainda jazz, gospel, música ligeira, música instrumental, rock, pop e dança, e que foi delineado pela Câmara Municipal de Coimbra com o objetivo de proporcionar animação ao centro histórico da cidade durante o Verão.

Cinquenta e cinco espetáculos até 27 de Setembro, na Praça 8 de Maio e Praça do Comércio, preenchem o programa “NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA”, que inclui ainda jazz, gospel, música ligeira, música instrumental, rock, pop e dança, e que foi delineado pela Câmara Municipal de Coimbra com o objetivo de proporcionar animação ao centro histórico da cidade durante o Verão.

O conjunto de eventos que, durante mais de três meses, vai animar a zona histórica chama-se “NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA” e terá espetáculos praticamente diários, sempre às 22h00, nas praças 8 de Maio e do Comércio. São 55 atuações, com destaque para 14 espetáculos de fado e 25 de folclore e etnografia.

Mas há mais: jazz, música gospel, popular, ligeira, instrumental, rock, pop e dança. Tudo para trazer animação à Baixa de Coimbra durante o Verão – época de maior afluência turística.

O programa “NOITES DE MÚSICA NO CORAÇÃO DA CIDADE DE COIMBRA” (que abarca ainda concertos das Festas da Cidade de Coimbra e da Rainha Santa Isabel e a programação da Feira das Cebolas) arranca já amanhã, 19 de junho, com um espetáculo que irá recordar os grandes êxitos da Canção de Coimbra, naquela que será a primeira atuação do Fado ao Centro, na Praça 8 de Maio.

Este programa conta com o já habitual apoio da AFERM – Associação de Folclore da Região do Mondego e do Fado ao Centro.

 

Destaques: 

• 55 ATUAÇÕES

• SEMPRE ÀS 22H00

• NA PRAÇA 8 DE MAIO E PRAÇA DO COMÉRCIO

• FADO SEMPRE À QUINTA-FEIRA| 14 ATUAÇÕES (exceto durante o período das Festas da Cidade e Feira das Cebolas)

• FOLCLORE SEMPRE À SEXTA-FEIRA| 25 ESPETÁCULOS (exceto durante o período das Festas da Cidade)

• E AINDA jazz, música gospel, ligeira, rock, pop, instrumental, popular e dança.

 

Consulte o programa completo:

http://issuu.com/turismodecoimbra

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Montenegro não vai tirar férias no Verão e estará a “coordenar actividade do Governo”
Primeiro-ministro foi criticado pela oposição por ter ido ver três jogos da selecção nacional de futebol aos Estados Unidos, numa altura em que Portugal estava em situação de alerta devido aos fogos.

Sob um “complexo processo de reestruturação”, Estoril-Sol instada a pagar 37 milhões ao Estado
Estoril-Sol ficou sem a Póvoa, mas o casino ainda pode trazer encargos. Grupo reconhece perdas na concessão do Estoril e avança com reestruturação. Jogadores interditados “custam” 127 mil euros.

Ataques russos intensificam-se na Ucrânia enquanto Zelensky enfrenta forte contestação política
A Rússia intensifica os bombardeamentos contra a Ucrânia. Paralelamente, Volodymyr Zelensky enfrenta uma rara contestação interna que ameaça abrir uma nova frente política em plena guerra.

Ode às noras
Adoro como esta carta é, simultaneamente, um elogio às noras e uma crítica aos filhos. Sou 100% a favor das noras da minha mãe!

Para além da sombra do “too big to fail”: superando a fragmentação do sistema bancário europeu
Se a Europa quer proteger a sua soberania económica e deixar de depender de instituições financeiras estrangeiras para financiar o nosso futuro, precisa dos seus próprios campeões financeiros globais. Opinião de Frédéric Oudéa

Nobel da Economia diz que os homens “inúteis” estão a pesar nas taxas de natalidade
“Embora um dos principais factores para o declínio da fertilidade seja o aumento da autonomia das mulheres, o verdadeiro obstáculo é a necessidade de os maridos e pais demonstrarem o seu compromisso.”

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade