Ilustração sobre a Localidade

Circuitos pela nossa história

Um projecto | NAG

Circuitos pela nossa história é um projecto | NAG que vai permitir o redescobrir as aldeias históricas de Portugal. Autênticos legados de granito, estas aldeais e vilas vivem embriagadas em história,  que se confundem com o tempo  e que ostentam as cicatrizes  de um património construído e cultural de importância incalculável.

A par, as aldeias de xisto, encravadas no interior do nosso país, ainda conservam alguns resquícios da nossa ruralidade, transparecida pelo modo de vida que algumas aldeias insistem em preservar, permitindo que seja possível recuar no tempo.

Em parceria e em estreita relação com empresas de animação turística, devidamente credenciadas pelo ITP e reconhecidas de turismo de natureza pelo ICNF, garante-se circuitos de visitação de 1/2 dia, 1 dia  ou mais. por uma região salpicada de aldeias e espaços culturais que apelam à sua visita e que preenchem o seu imaginário.

Para conhecer e acompanhar as novidades diárias da NAG | nuno adriano guide, pode consultar a página de Facebook.

| (+351) 919 462 183
| (+351) 916 875 900 (Meo)
| E-mail: nuno.adriventura@gmail.com
| Facebook: Nuno Adriano Guide
| Covilhã - Portugal

OBS: Informação enviada pelo próprio para divulgação.

 

FICHEIRO PDF COM MAIS INFORMAÇÕES

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Médio Oriente: Trump afirma que Israel aceitou cessar-fogo de 60 dias em Gaza e intima Hamas
O anúncio foi feito por Donald Trump na rede social Truth. O Presidente norte-americano disse que se o Hamas não aceitar o acordo, a “situação só vai piorar”.

Mais vale ler o livro
O erro é pensar que o filme e o livro contam a mesma história. Não contam. Não é porque não querem. É porque não podem. Crónica de Miguel Esteves Cardoso

Dinamarquesas poderão ser convocadas para serviço militar obrigatório
O exército frisa que a reforma de lei, adoptada por maioria no parlamento, representa uma mudança “histórica” que introduz a igualdade total no exército. O serviço militar passará a durar 11 meses.

Autárquicas: candidato do PSD à Câmara de Faro recebe apoio de mais quatro partidos
A coligação foi apresentada como uma iniciativa “inédita” desde o aparecimento da Democracia em Portugal. O candidato, Cristóvão Norte, é o presidente do PSD Algarve.

Spinumviva: Transparência e Montenegro em contradição sobre pedidos de informação
Primeiro-ministro diz que pediu “impugnação parcial” relativa à lista de clientes. Entidade para a Transparência apontou depois que “lista de clientes/serviços” é “objecto” de apenas “um dos pedidos”.

Secretariado da ONU terá cortes de 20% de postos de trabalho e 15% no orçamento
Os cortes terão impacto directo na capacidade da ONU em “ajudar milhões de pessoas ao redor do mundo”. A Iniciativa UN80 é a força de trabalho interna que visa mudanças estruturais na organização.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade