Ilustração sobre a Localidade

Praias fluviais de Figueiró dos Vinhos

Como refrescar-se neste verão

Figueiró dos Vinhos fica muito proximo de Coimbra. Um passeio a cerca de 30-45 minutos de dist|ância (de carro).

Esta charmosa vila apresenta muito perto uma da outra, 2 praias fluviais: Ana de Aviz e Fraga de S. Simões. Mais à frente poderá encontrar ainda uma terceira praia fluvial chamada de Praia Fluvial do Mosteiro.

A praia fluvial de Fraga de S. Simões fica situada num local bastante igreme. Existe possibilidade de estacionamento mais acima e depois é descer até a magnífica queda d'água. Apresenta uma piscina natural na base da queda d'água e ao longo do corrego encontrará diversos pontos convidativos a um mergulho.

Apresenta ainda instalações como um bar, onde poderá comprar bebidas frescas, e casa de banho (para os turistas brasileiros, casa de banho é o banheiro).

Mais informações:

  • http://www.praiasfluviais.com

 

Textos escritos com informações recolhidas no local e nos sites:

  • http://www.praiasfluviais.com
  • http://www.turismodocentro.pt/pt/

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

A teoria da substituição que o Chega não quer ver
A taxa de fertilidade óptima para que, por exemplo, Portugal continue a ser demograficamente saudável neste século é de 2,1 filhos por mulher. Chama-se a isto renovação geracional. Estamos longe. Editorial dePedro Candeias

Cartas ao director

Rui Rodrigues eleito presidente do Vitória SC por margem de dois votos
Vice-presidente da direcção anterior e Viriato Sampaio terminaram com a mesma percentagem de preferência num universo de 6642 votantes.

Brasil e Marrocos não saíram do empate em “duelo” com duas faces
Semifinalistas do Qatar 2022 surpreenderam equipa de Ancelotti, mas Vinícius Júnior resolveu o maior problema da selecção “canarinha”.

A conversão de Jesus e a nossa conversão
Pertence-nos trabalhar para que a IA não se torne um poder de dominação. Que seja para ajudar e não para substituir o ser humano. Será a nossa maior conversão! Opinião de Frei Bento Domingues O.P.

O Norte perante a década decisiva
O futuro do Norte dependerá menos das tendências globais — que são inevitáveis — e mais da nossa capacidade coletiva para lhes responder estrategicamente. Opinião de Álvaro Santos

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade