Ilustração sobre a Localidade

Praias fluviais de Figueiró dos Vinhos

Como refrescar-se neste verão

Figueiró dos Vinhos fica muito proximo de Coimbra. Um passeio a cerca de 30-45 minutos de dist|ância (de carro).

Esta charmosa vila apresenta muito perto uma da outra, 2 praias fluviais: Ana de Aviz e Fraga de S. Simões. Mais à frente poderá encontrar ainda uma terceira praia fluvial chamada de Praia Fluvial do Mosteiro.

A praia fluvial de Fraga de S. Simões fica situada num local bastante igreme. Existe possibilidade de estacionamento mais acima e depois é descer até a magnífica queda d'água. Apresenta uma piscina natural na base da queda d'água e ao longo do corrego encontrará diversos pontos convidativos a um mergulho.

Apresenta ainda instalações como um bar, onde poderá comprar bebidas frescas, e casa de banho (para os turistas brasileiros, casa de banho é o banheiro).

Mais informações:

  • http://www.praiasfluviais.com

 

Textos escritos com informações recolhidas no local e nos sites:

  • http://www.praiasfluviais.com
  • http://www.turismodocentro.pt/pt/

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Vivam as cartadas!
Mas que medo têm os reformados de perder tempo? Finalmente têm tempo e parceiros e lugares para jogar às cartas. Crónica de Miguel Esteves Cardoso

Penamacor, o berço de um Presidente
Fomos a Penamacor, vila onde nasceu António José Seguro. Tem ali um irmão, muitos amigos, muitas memórias e alguns negócios. Aqui, o senhor Presidente da República é simplesmente o Tozé. Um de lá.

Crise energética leva Cuba a cancelar festival de charutos que financia o sistema de saúde
Embargo energético imposto pelos Estados Unidas continua a agudizar a crise energética sentida no país caribenho.

Joaquín Panichelli, o goleador que veio de baixo
O avançado argentino do Estrasburgo é um dos “9” da moda na Europa, já internacional e segundo melhor marcador da Ligue 1. De onde veio? Da segunda divisão espanhola.

Acabar com a guerra sem dividir a Ucrânia
Os EUA parecem acreditar, desde o início, que a guerra está perdida para Kiev. E, apesar disso, já lá vai mais um Inverno. Editorial deSónia Sapage

No basquetebol, Chris Paul soube controlar o jogo, mas não o resultado
Aos 40 anos, Chris Paul anunciou o fim da carreira de basquetebolista. E vai sair sem títulos de um desporto em que foi mestre-de-obras – mesmo que de obras inacabadas.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade