Ilustração sobre a Localidade

Praias fluviais de Figueiró dos Vinhos

Como refrescar-se neste verão

Figueiró dos Vinhos fica muito proximo de Coimbra. Um passeio a cerca de 30-45 minutos de dist|ância (de carro).

Esta charmosa vila apresenta muito perto uma da outra, 2 praias fluviais: Ana de Aviz e Fraga de S. Simões. Mais à frente poderá encontrar ainda uma terceira praia fluvial chamada de Praia Fluvial do Mosteiro.

A praia fluvial de Fraga de S. Simões fica situada num local bastante igreme. Existe possibilidade de estacionamento mais acima e depois é descer até a magnífica queda d'água. Apresenta uma piscina natural na base da queda d'água e ao longo do corrego encontrará diversos pontos convidativos a um mergulho.

Apresenta ainda instalações como um bar, onde poderá comprar bebidas frescas, e casa de banho (para os turistas brasileiros, casa de banho é o banheiro).

Mais informações:

  • http://www.praiasfluviais.com

 

Textos escritos com informações recolhidas no local e nos sites:

  • http://www.praiasfluviais.com
  • http://www.turismodocentro.pt/pt/

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

O que fazer neste fim-de-semana? Entrar na quadra com música, chocolate e batata-doce
À carta vão a Fortaleza de Chocolate, o Festival da Batata-Doce, a experiência The Mushroom Edit Dão, as luzes da Invicta, Sozinho em Casa em Concerto, Tim Bernardes e a dança de Olga Roriz.

Bruxelas investiga se Mapas e publicidade da Apple são monopolistas
A Comissão Europeia recebeu notificações da Apple indicando que dois serviços atingiram os limiares da Lei dos Mercados Digitais. A decisão será tomada no prazo de 45 dias.

Primeiro-ministro belga arrasa proposta “fundamentalmente errada” do empréstimo de reparações
Ursula von der Leyen prometeu apresentar proposta legislativa em breve, mas ainda não ofereceu resposta às dúvidas da Bélgica. Numa carta à Comissão, De Wever antecipa um desastre.

Uma caminhada em Lisboa para combater a violência contra as mulheres
Organizado pelo Grupo Mulheres do Brasil, evento se realiza neste domingo a partir da Torre de Belém. Durante hora e meia, vai percorrer quatro quilômetros à beira do Rio Tejo.

Por que uma ave rara, que desapareceu há 30 anos, pode voltar em breve ao Tennessee
Mais de três décadas após o último avistamento do pica-pau-de-topete-vermelho, em 1994, autoridades estaduais e federais dos EUA têm um plano ambicioso para levar de volta a ave ameaçada ao Tennessee.

“A extrema-direita violenta na Europa não é a maioria, mas a maioria que a tolera é cúmplice”
Historiadora Olivette Otele fala sobre racismo e do risco de a maioria silenciosa se tornar cúmplice da extrema-direita. Esteve no ICS Lisboa a falar sobre africanos europeus.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade