Ilustração sobre a Localidade

Praias fluviais de Figueiró dos Vinhos

Como refrescar-se neste verão

Figueiró dos Vinhos fica muito proximo de Coimbra. Um passeio a cerca de 30-45 minutos de dist|ância (de carro).

Esta charmosa vila apresenta muito perto uma da outra, 2 praias fluviais: Ana de Aviz e Fraga de S. Simões. Mais à frente poderá encontrar ainda uma terceira praia fluvial chamada de Praia Fluvial do Mosteiro.

A praia fluvial de Fraga de S. Simões fica situada num local bastante igreme. Existe possibilidade de estacionamento mais acima e depois é descer até a magnífica queda d'água. Apresenta uma piscina natural na base da queda d'água e ao longo do corrego encontrará diversos pontos convidativos a um mergulho.

Apresenta ainda instalações como um bar, onde poderá comprar bebidas frescas, e casa de banho (para os turistas brasileiros, casa de banho é o banheiro).

Mais informações:

  • http://www.praiasfluviais.com

 

Textos escritos com informações recolhidas no local e nos sites:

  • http://www.praiasfluviais.com
  • http://www.turismodocentro.pt/pt/

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Dois trabalhos do PÚBLICO nomeados para os Prémios Gabo 2026
Entre os 50 trabalhos seleccionados há ainda outro projecto português, na categoria Áudio, do Divergente.

El Niño já está presente no Pacífico, confirma agência norte-americana
Prevê-se que o fenómeno se intensifique este Outono no Hemisfério Norte, avança a NOAA. Poderá estar “entre os maiores eventos de El Niño registados historicamente desde 1950”.

Seguro e o veto à proibição homofóbica das bandeiras LGBT
Neste Soundbite olhamos também para o discurso do Presidente da República no seu primeiro 10 de Junho em funções.

Presidente da SIRESP nega favorecimento a consultor contratado irregularmente
General não esclareceu no Parlamento se as suas condições remuneratórias são as melhores de todas as administrações anteriores, como afirmou antes o ex-secretário-geral adjunto do MAI.

México abriu Mundial sem pressa, África do Sul tingida a vermelho
Jogo de abertura teve dose generosa de Quiñones e Jiménez e muito pouco “Bafana Bafana”. Mexicanos mandaram, sem precisar forçar demasiado. Três expulsões “mancham” tarde no Azteca.

“Pegada sem precedentes”: o impacto ambiental do maior Mundial de sempre
Prevê-se que entre 85% e 90% da pegada carbónica do torneio resulte das deslocações de participantes e adeptos.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade