Ilustração sobre a Localidade

Praias fluviais de Figueiró dos Vinhos

Como refrescar-se neste verão

Figueiró dos Vinhos fica muito proximo de Coimbra. Um passeio a cerca de 30-45 minutos de dist|ância (de carro).

Esta charmosa vila apresenta muito perto uma da outra, 2 praias fluviais: Ana de Aviz e Fraga de S. Simões. Mais à frente poderá encontrar ainda uma terceira praia fluvial chamada de Praia Fluvial do Mosteiro.

A praia fluvial de Fraga de S. Simões fica situada num local bastante igreme. Existe possibilidade de estacionamento mais acima e depois é descer até a magnífica queda d'água. Apresenta uma piscina natural na base da queda d'água e ao longo do corrego encontrará diversos pontos convidativos a um mergulho.

Apresenta ainda instalações como um bar, onde poderá comprar bebidas frescas, e casa de banho (para os turistas brasileiros, casa de banho é o banheiro).

Mais informações:

  • http://www.praiasfluviais.com

 

Textos escritos com informações recolhidas no local e nos sites:

  • http://www.praiasfluviais.com
  • http://www.turismodocentro.pt/pt/

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

F1: George Russell vence corrida sprint do GP dos Países Baixos
O piloto da Mercedes conservou o comando no arranque e liderou a prova de princípio a fim, recuperando terreno para o líder do Mundial, Kimi Antonelli.

Tribunal federal dos EUA anula suspensão de vistos imposta por Trump a 75 países
Os países afectados pela directiva da administração Trump incluem várias nações da América Latina e das Caraíbas, como o Brasil, Colômbia, Cuba, Guatemala, Haiti, Nicarágua e Uruguai.

Morreu Ileana Cotrubas, soprano virtuosa (e conflituosa) contra “a perfeição polida”
A cantora romena passou várias vezes por Portugal, tendo recebido uma condecoração do Governo. Uma das grandes sopranos da segunda metade do século XX, faleceu aos 87 anos, esta quinta-feira.

Futebolista do Real Massamá morre em jogo de treino com Estrela da Amadora
Luso-inglês Quevin Castro, de 25 anos, caiu inanimado no relvado nos primeiros minutos do encontro.

Plano de Restauro da Natureza é “paisagisticamente mudo”, acusam arquitectos paisagistas
A Associação Portuguesa dos Arquitectos Paisagistas considera que o Plano de Restauro ignora a paisagem e reduz o restauro a percentagens de área. “A conectividade não se decreta: projecta-se.”

Francesco Farioli: “Saída de Rodrigo Mora foi uma decisão financeira”
Treinador do FC Porto rejeita ideia de ter apostado pouco no avançado português e diz que Mora está hoje mais preparado do que nunca para um novo desafio.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade