Ilustração sobre a Localidade

Praias fluviais de Figueiró dos Vinhos

Como refrescar-se neste verão

Figueiró dos Vinhos fica muito proximo de Coimbra. Um passeio a cerca de 30-45 minutos de dist|ância (de carro).

Esta charmosa vila apresenta muito perto uma da outra, 2 praias fluviais: Ana de Aviz e Fraga de S. Simões. Mais à frente poderá encontrar ainda uma terceira praia fluvial chamada de Praia Fluvial do Mosteiro.

A praia fluvial de Fraga de S. Simões fica situada num local bastante igreme. Existe possibilidade de estacionamento mais acima e depois é descer até a magnífica queda d'água. Apresenta uma piscina natural na base da queda d'água e ao longo do corrego encontrará diversos pontos convidativos a um mergulho.

Apresenta ainda instalações como um bar, onde poderá comprar bebidas frescas, e casa de banho (para os turistas brasileiros, casa de banho é o banheiro).

Mais informações:

  • http://www.praiasfluviais.com

 

Textos escritos com informações recolhidas no local e nos sites:

  • http://www.praiasfluviais.com
  • http://www.turismodocentro.pt/pt/

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Chefe das Forças Armadas diz que processo de investimentos na Defesa “está clarinho”
Na primeira entrevista desde que assumiu a chefia do Estado-Maior-General das Forças Armadas há cerca de meio ano, o general João Cartaxo Alves fala sobre o emprestimo SAFE e a substituição dos F-16.

Modelo de IA da Google levou a cabo ciberataque contra outras empresas
Modelos de AI protagonizaram ciberataques a três empresas durante teste interno feito pela empresa em Maio. Google diz que modelos pararam ao repararem que tinham invadido a rede de outras empresas.

Guia, a povoação algarvia que (re)nasceu com o frango assado: Ramires, o pioneiro
Abriu há seis décadas e não muda a receita. O molho picante foi conquistando adeptos, assim como o frango, mais pequeno do que o habitual.

Churrasqueira Portuguesa do Amial, um clássico rejuvenescido
“Uma churrasqueira que se foi adaptando aos tempos”, é desta forma que Paulino Barbosa descreve a churrasqueira que começou por ser uma pequena tasca e, hoje, tem 500 lugares sentados.

Afinal, como é usar um carro eléctrico no dia-a-dia?
No regresso do Plug-in fomos até ao Encontro Nacional de Veículos Eléctricos em Guimarães para falar com utilizadores de veículos eléctricos: como carregam, o que poupam e como gerem a sua mobilidade?

Incêndio em prédio em obras nos Aliados, no Porto, está em conclusão
Alerta para o incêndio foi dado por volta das 2h e a extinção deu-se às 4h. Os operacionais ainda no local são auxiliados por cinco viaturas do Regimento de Sapadores de Bombeiros do Porto.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade