Ilustração sobre a Localidade

Praias fluviais de Figueiró dos Vinhos

Como refrescar-se neste verão

Figueiró dos Vinhos fica muito proximo de Coimbra. Um passeio a cerca de 30-45 minutos de dist|ância (de carro).

Esta charmosa vila apresenta muito perto uma da outra, 2 praias fluviais: Ana de Aviz e Fraga de S. Simões. Mais à frente poderá encontrar ainda uma terceira praia fluvial chamada de Praia Fluvial do Mosteiro.

A praia fluvial de Fraga de S. Simões fica situada num local bastante igreme. Existe possibilidade de estacionamento mais acima e depois é descer até a magnífica queda d'água. Apresenta uma piscina natural na base da queda d'água e ao longo do corrego encontrará diversos pontos convidativos a um mergulho.

Apresenta ainda instalações como um bar, onde poderá comprar bebidas frescas, e casa de banho (para os turistas brasileiros, casa de banho é o banheiro).

Mais informações:

  • http://www.praiasfluviais.com

 

Textos escritos com informações recolhidas no local e nos sites:

  • http://www.praiasfluviais.com
  • http://www.turismodocentro.pt/pt/

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

O que fazer? Quinta é dia de jazz e Rei Lear
No Dia Internacional do Jazz há notas a condizer, mas também uma exposição com marionetas, dança em Casa e um clássico de Shakespeare.

Combustíveis fósseis são “suicídio do capitalismo”, diz Presidente da Colômbia
Entre discursos empenhados e o que os países fazem realmente para acabar com a dependência do petróleo, gás e carvão, vai ainda uma distância grande, que uma conferência na Colômbia quer encurtar.

“Ou tiras a máscara ou sais”: motorista acusado de impedir muçulmana de entrar em autocarro da Carris
Carris diz que desencadeou procedimentos para apurar os factos. Mulher de 26 anos usava hijab e máscara. Escola da filha apoiou denúncia e espera que Carris dê uma “resposta rápida” à família.

Seguro defende fim da regra da unanimidade na UE e que Atlântico não é só os EUA
Presidente da República critica “a ideia de que o Atlântico começa em Lisboa e termina em Nova Iorque” e diz que “recente aproximação entre o Canadá e a Europa” é “oportunidade” a não desperdiçar.

Tanka Sapkota lança 12 jantares na Casa Nepalesa para ajudar as Aldeias SOS
Com o valor de 50 euros, os lucros do jantares serão distribuídos em partes iguais para a instituição de ajuda a crianças em jovens em Portugal e no Nepal. O chef quer mostrar assim a sua “gratidão”.

Portugal tem atingido “níveis históricos de empregabilidade”, como referiu Montenegro? Verdadeiro
Dados provisórios do INE indicam que em Março, a taxa de emprego era de 65,7%, a segunda mais alta desde 1998. O valor mais alto atingiu-se em Dezembro de 2025 e Janeiro de 2026, 65,8%.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade