Ilustração sobre a Localidade

Praias fluviais de Figueiró dos Vinhos

Como refrescar-se neste verão

Figueiró dos Vinhos fica muito proximo de Coimbra. Um passeio a cerca de 30-45 minutos de dist|ância (de carro).

Esta charmosa vila apresenta muito perto uma da outra, 2 praias fluviais: Ana de Aviz e Fraga de S. Simões. Mais à frente poderá encontrar ainda uma terceira praia fluvial chamada de Praia Fluvial do Mosteiro.

A praia fluvial de Fraga de S. Simões fica situada num local bastante igreme. Existe possibilidade de estacionamento mais acima e depois é descer até a magnífica queda d'água. Apresenta uma piscina natural na base da queda d'água e ao longo do corrego encontrará diversos pontos convidativos a um mergulho.

Apresenta ainda instalações como um bar, onde poderá comprar bebidas frescas, e casa de banho (para os turistas brasileiros, casa de banho é o banheiro).

Mais informações:

  • http://www.praiasfluviais.com

 

Textos escritos com informações recolhidas no local e nos sites:

  • http://www.praiasfluviais.com
  • http://www.turismodocentro.pt/pt/

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Para lá das más notícias: um balanço ambiental de 2025
A transição energética é indispensável — mas não pode repetir erros do passado nem avançar à custa da perda biodiversidade e dos ecossistemas que se pretende proteger. Opinião de Miguel Jerónimo

Um ano a encanar a perna à rã
A COP30 veio demonstrar a disfuncionalidade gerada pelos lobistas, fomentando a entropia que impede verdadeiros compromissos para uma transição energética livre de combustíveis fósseis. Opinião de Cristina Cabanelas Garcia

Duas mães e o mesmo sofrimento: a separação forçada dos filhos
Ana Beatriz afirma que o ex-marido tirou o filho do Brasil ilegalmente. Caso está sendo investigado pela Polícia Federal. Lorena Avelar reclama que o ex-marido a impede de ver filho.

O melhor dos últimos anos
Se tivesse de arriscar, diria que a alma portuguesa classifica a bondade de um ano pela negativa. Um ano bom é um ano sem desgraças. Crónica de Miguel Esteves Cardoso

Inteligência artificial: “Já estamos atrasados na corrida, mas é possível recuperar”
Mafalda Rebordão, economista especializada em inteligência artificial, defende a educação como antídoto para o mau uso da tecnologia. Em Portugal, “é necessário mais risco”, diz.

Retirada de benefícios fiscais a doentes oncológicos não passa no Constitucional
Tribunal Constitucional rejeitou pedido da Autoridade Tributária que quer retirar benefícios fiscais a doentes que viram a sua incapacidade baixar aquém dos 60% após revisão do atestado multiúsos.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade