Ilustração sobre a Localidade

Praias fluviais de Figueiró dos Vinhos

Como refrescar-se neste verão

Figueiró dos Vinhos fica muito proximo de Coimbra. Um passeio a cerca de 30-45 minutos de dist|ância (de carro).

Esta charmosa vila apresenta muito perto uma da outra, 2 praias fluviais: Ana de Aviz e Fraga de S. Simões. Mais à frente poderá encontrar ainda uma terceira praia fluvial chamada de Praia Fluvial do Mosteiro.

A praia fluvial de Fraga de S. Simões fica situada num local bastante igreme. Existe possibilidade de estacionamento mais acima e depois é descer até a magnífica queda d'água. Apresenta uma piscina natural na base da queda d'água e ao longo do corrego encontrará diversos pontos convidativos a um mergulho.

Apresenta ainda instalações como um bar, onde poderá comprar bebidas frescas, e casa de banho (para os turistas brasileiros, casa de banho é o banheiro).

Mais informações:

  • http://www.praiasfluviais.com

 

Textos escritos com informações recolhidas no local e nos sites:

  • http://www.praiasfluviais.com
  • http://www.turismodocentro.pt/pt/

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

As medidas laborais que ficam pelo caminho
Medidas relacionadas com a flexibilização dos despedimentos, da contratação a prazo, da organização do trabalho ou com os limites ao uso da inteligência artificial na gestão de pessoas não avançam.

Ameaça terrorista: Luís Neves diz que “houve uma falha” ao não avisar o gabinete do primeiro-ministro
Ministro da Administração Interna era director da Judiciária quando a operação teve lugar, no ano passado, e admite que quando houve novos dados “a comunicação poderia e deveria ter sido diferente”.

Muitos mundos num só mundo: eis o FEST 2026
Com Cartas Amarelas, Urso de Ouro de Berlim e um dos “casos” do ano, a abrir, o festival de Espinho conhecido pelo seu programa de indústria propõe uma intrigante selecção competitiva.

SOS Racismo também soube pelas notícias que Movimento Armilar planeava atacar a sua sede
SOS Racismo não recebeu qualquer notificação e está preocupado com segurança. Diz ainda já ter apresentado dezenas de queixas contra grupos de extrema-direita e que nunca foi ouvido pelas autoridades.

Festival de Avignon não trabalhará com a extrema-direita, reforça Tiago Rodrigues
Declarações do director artístico surgem a duas semanas da nova edição do festival e após caso de censura em Castres. No festival, diz, todos “terão liberdade para falar e exibir as suas bandeiras”.

Encontrado corpo de homem desaparecido na barragem do Pego do Altar
Brasileiro de 40 anos foi dado como desaparecido na barragem do Pego do Altar, em Santa Susana, Alcácer do Sal. Foi encontrado sem vida.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade