Sem FOTO:375Feiras dos Bruxos e das Bruxas em ArmamarA Aldeia de Gojim, concelho de Armamar, será palco da Feira Esotérica dos BruxosA partir de quinta-feira, dia 14, poderá visitar na A Aldeia de Gojim, concelho de Armamar, a Feira Esotérica dos Bruxos que reune todos os anos cartomantes, médiuns, pais de santo, astrologos e outros. O mestre Alves, disse em entrevista à agência Lusa que "Será uma feira sobre o mundo esotérico, o mundo espiritual e o mundo das medicinas alternativas". A feira vai contar com palestras e cerca de 20 stands onde os visitantes poderão falar com quem melhor conhece do assunto. O evento decorrerá até domingo dia 17 de Agosto.
Outros eventos do géneroA aldeia de Vilar de Perdizes do concelho de Montalegre realiza todos os anos o Congresso de Medicina Popular.
FONTE: Adriana Mendes Dias COMENTÁRIOS DOS LEITORES Bué de fixe! Ola, gostava de colocassem um mapinha da região! |
Click for weather forecast NEWSLETTERSubscrever a newsletter:Sair da newsletter:ARRENDA-SE.NETQuartos, apartamentos, casas, etcRECADINHOSÚltimos recadinhos dos leitores:Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country. RELÓGIOVeja que horas são no mundoNOTÍCIASJornal O PÚBLICOValentim de Carvalho resgata gravações históricas de Simões da Hora Ex-imigrante em situação irregular, brasileiro concorre a deputado nos EUA Governo apresenta novo calendário para rever ajudas de custo e carreiras gerais Deputada australiana em estado crítico após atropelamento descrito como “ataque deliberado” Povo português nunca foi colonizador e, sim, a Coroa. E até hoje o povo paga a conta A revolução começa no Texas? NOTÍCIASJornal EXPRESSO |