Sem FOTO:375

Feiras dos Bruxos e das Bruxas em Armamar

A Aldeia de Gojim, concelho de Armamar, será palco da Feira Esotérica dos Bruxos

A partir de quinta-feira, dia 14, poderá visitar na A Aldeia de Gojim, concelho de Armamar, a Feira Esotérica dos Bruxos que reune todos os anos cartomantes, médiuns, pais de santo, astrologos e outros.

O mestre Alves, disse em entrevista à agência Lusa que  "Será uma feira sobre o mundo esotérico, o mundo espiritual e o mundo das medicinas alternativas".

A feira vai contar com palestras e cerca de 20 stands onde os visitantes poderão falar com quem melhor conhece do assunto.

O evento decorrerá até domingo dia 17 de Agosto.

 

Outros eventos do género

A aldeia de Vilar de Perdizes do concelho de Montalegre realiza todos os anos o Congresso de Medicina Popular.

 

FONTE: Adriana Mendes Dias

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Bué de fixe!
Fernando | 2014-08-13 22:19:06


Ola, gostava de colocassem um mapinha da região!
Adriana Lurdes Mendes de Sousa | 2014-08-13 22:16:51


Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Imigração: Governo cola-se ao Chega e deixa o PS soltinho
Lei de retorno é mais uma aproximação ao Chega numa altura em que o PS ameaça romper de vez com o Governo?

Mau tempo: Montenegro pede “solução engenhosa” a Bruxelas para não perder dinheiro do PRR
Em causa estão as verbas de projectos que não foram executados devido às tempestades. Primeiro-ministro pediu agilidade e flexibilidade para Portugal não perder financiamento.

A Lusa nas mãos de um novo Sócrates
O Governo consagra o controlo político, puro e duro, da agência noticiosa – a tal com um potencial formidável para influenciar a agenda pública e política. Opinião de Susana Peralta

A história da história que é uma lição de História
A ambiguidade de uma obra de arte também serve para alertar para a falta de linearidade da natureza humana. Retirar-lhe a ambiguidade é privá-la da sua intemporalidade. Opinião de Francisco Mendes da Silva

Sinais (de fumo) na cultura portuense
O Porto de Pedro Duarte continuará a ser uma cidade atrativa e criativa para todos os que aceitem as regras, respeitem a curadoria política da cidade e tenham o seu trabalho aprovado pelos serviços. Opinião de Hélder Sousa

Investigação & inovação são apostas para uma universidade empreendedora
Estes indicadores traduzem a transformação estrutural da Universidade de Coimbra enquanto agente de desenvolvimento, afirmando-a como motor da economia do conhecimento e da inovação aplicada.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade