Sem FOTO:375

Feiras dos Bruxos e das Bruxas em Armamar

A Aldeia de Gojim, concelho de Armamar, será palco da Feira Esotérica dos Bruxos

A partir de quinta-feira, dia 14, poderá visitar na A Aldeia de Gojim, concelho de Armamar, a Feira Esotérica dos Bruxos que reune todos os anos cartomantes, médiuns, pais de santo, astrologos e outros.

O mestre Alves, disse em entrevista à agência Lusa que  "Será uma feira sobre o mundo esotérico, o mundo espiritual e o mundo das medicinas alternativas".

A feira vai contar com palestras e cerca de 20 stands onde os visitantes poderão falar com quem melhor conhece do assunto.

O evento decorrerá até domingo dia 17 de Agosto.

 

Outros eventos do género

A aldeia de Vilar de Perdizes do concelho de Montalegre realiza todos os anos o Congresso de Medicina Popular.

 

FONTE: Adriana Mendes Dias

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Bué de fixe!
Fernando | 2014-08-13 22:19:06


Ola, gostava de colocassem um mapinha da região!
Adriana Lurdes Mendes de Sousa | 2014-08-13 22:16:51


Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Capas de jornais foram manipuladas para veicular narrativa antiga sobre Zelensky e drogas
Capas do PÚBLICO e de outros jornais foram editadas para referir a entrevista de Tucker Carlson a uma ex-porta-voz de Zelensky, na qual se alegou que o Presidente ucraniano já terá consumido drogas.

PSD dribla Ventura na nacionalidade. E como será na reforma laboral?
Episódio moderado por Sónia Sapage, com os participações de David Santiago, Susete Francisco e Maria Lopes.

Polícia francesa lança alerta sobre animais “bêbados” na estrada
Animais selvagens podem ter um comportamento “completamente imprevisível” e potencialmente perigoso após ingerirem frutas podres ou fermentadas, avisa polícia em Saône-et-Loire, região rural francesa.

Dois novos maestros titulares na Casa da Música: Ludovic Morlot e Léo Warynski
Ludovic Morlot substitui Stefan Blunier na direcção da Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música e Léo Warynski assume o cargo de Paul Hillier, maestro fundador do coro da instituição.

Futuro de antigas salas de cinema encerradas em Viana do Castelo está em avaliação
Tem havido um aumento significativo de pedidos de desafectação da actividade das salas de cinema e o Governo criou um grupo de trabalho.

Extremistas israelitas cantam “morte aos árabes” e atacam jornalistas na marcha do dia de Jerusalém
Milhares de israelitas participam na Marcha das Bandeiras sob forte tensão e cânticos racistas contra palestinianos. Ben-Gvir foi ao Monte do Templo num dia marcado por agressões a jornalistas.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade