Sem FOTO:375

Feiras dos Bruxos e das Bruxas em Armamar

A Aldeia de Gojim, concelho de Armamar, será palco da Feira Esotérica dos Bruxos

A partir de quinta-feira, dia 14, poderá visitar na A Aldeia de Gojim, concelho de Armamar, a Feira Esotérica dos Bruxos que reune todos os anos cartomantes, médiuns, pais de santo, astrologos e outros.

O mestre Alves, disse em entrevista à agência Lusa que  "Será uma feira sobre o mundo esotérico, o mundo espiritual e o mundo das medicinas alternativas".

A feira vai contar com palestras e cerca de 20 stands onde os visitantes poderão falar com quem melhor conhece do assunto.

O evento decorrerá até domingo dia 17 de Agosto.

 

Outros eventos do género

A aldeia de Vilar de Perdizes do concelho de Montalegre realiza todos os anos o Congresso de Medicina Popular.

 

FONTE: Adriana Mendes Dias

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Bué de fixe!
Fernando | 2014-08-13 22:19:06


Ola, gostava de colocassem um mapinha da região!
Adriana Lurdes Mendes de Sousa | 2014-08-13 22:16:51


Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Ainda falta muito?
Somos naturalmente locais. Podemos ter o telescópio que quisermos, mas ainda medimos tudo nos passos que é preciso dar para chegar ao telescópio. Crónica de Miguel Esteves Cardoso

Em 2025, emitimos 10% mais gases de estufa do que no ano do Acordo de Paris
Dez anos depois do acordo feito entre as nações para limitar o aquecimento global, continua a aumentar a quantidade de CO2 que lançamos para a atmosfera, agravando as alterações climáticas.

Carneiro desafia Montenegro: para quando a nova coordenação da emergência hospitalar?
Líder do PS critica políticas do Governo que levaram a redução das cirurgias oncológicas, aumento dos idosos acamados nos hospitais e cortes nas despesas de equipamentos e serviços nos hospitais.

Terminou o shutdown, voltou Epstein
Oito democratas juntam-se aos republicanos para reabrir a administração federal. Mas o regresso do Congresso traz também de volta o caso Epstein.

Empreendedoras brasileiras não competem, preenchem espaços abertos em Portugal
Entre histórias de coragem e reinvenção, mulheres mostram, no 1.º Fórum de Empreendedorismo Feminino, em Lisboa, que empreender é também uma forma de pertencimento e autonomia.

Benfica soma primeiro ponto na Champions feminina
Golo de Martín-Prieto deu vantagem às “encarnadas”, que continuam sem vencer e vão a Paris sem Lúcia Alves.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade