Sem FOTO:375Feiras dos Bruxos e das Bruxas em ArmamarA Aldeia de Gojim, concelho de Armamar, será palco da Feira Esotérica dos BruxosA partir de quinta-feira, dia 14, poderá visitar na A Aldeia de Gojim, concelho de Armamar, a Feira Esotérica dos Bruxos que reune todos os anos cartomantes, médiuns, pais de santo, astrologos e outros. O mestre Alves, disse em entrevista à agência Lusa que "Será uma feira sobre o mundo esotérico, o mundo espiritual e o mundo das medicinas alternativas". A feira vai contar com palestras e cerca de 20 stands onde os visitantes poderão falar com quem melhor conhece do assunto. O evento decorrerá até domingo dia 17 de Agosto.
Outros eventos do géneroA aldeia de Vilar de Perdizes do concelho de Montalegre realiza todos os anos o Congresso de Medicina Popular.
FONTE: Adriana Mendes Dias COMENTÁRIOS DOS LEITORES Bué de fixe! Ola, gostava de colocassem um mapinha da região! |
Click for weather forecast NEWSLETTERSubscrever a newsletter:Sair da newsletter:ARRENDA-SE.NETQuartos, apartamentos, casas, etcRECADINHOSÚltimos recadinhos dos leitores:Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country. RELÓGIOVeja que horas são no mundoNOTÍCIASJornal O PÚBLICOTribunal considera filho do magnata da Mango suspeito da morte do pai “Super terça-feira” eleitoral põe à prova Thomas Massie, republicano crítico de Trump no Congresso Ministra da Cultura francesa diz que lista negra do Canal+ é “desproporcionada” Fotógrafo brasileiro faz do basquete de rua um “manifesto público” em mostra no Porto Uma convocatória para um Mundial de correrias Pareceres apontam para risco de maior impunidade e corrupção na reforma da lei do TdC NOTÍCIASJornal EXPRESSO |