Sem FOTO:375

Melhores lugares para morar em Lisboa para nômades digitais

Good places are the centre of town (Baixa/Marques Pombal) (Although this may be prohibitively expensive), Alcantara (Lots of Startups and a big coworking space at "LX Factory") and Penha de França (Area is getting gentrified, but still relatively cheap).

I'd say to avoid Chelas and any of the areas that are not easily accessible by Metro or the Linha de Cascais. (An exception may be Braço de Prata, between Expo/Parque das Nações and Santa Apolonia, but you'll be a bit isolated there.)

Source: https://www.quora.com/What-are-the-good-areas-to-live-for-a-digital-nomad-in-Lisbon-Portugal-Which-areas-to-avoid

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Despertador: Obras públicas tiveram no ano passado o maior desvio financeiro desde 2006

A espetacularização política do medo
Longe de ser apenas um recurso eleitoral passageiro, a espetacularização do medo moldou campanhas, mobilizou gerações e consolidou-se como o eixo definidor das disputas de poder. Opinião de Ruy Filho

Ciclo Vozes do Fado com Alexandra, Raquel Tavares, Ana Sofia Varela e Kajó Soares
Até fins de Novembro, o ciclo Vozes do Fado volta a animar o Auditório Ruy de Carvalho, em Carnaxide. Começa no dia 30, com fados, canções e Amália na voz de Alexandra.

Nunca houve tantos candidatos às bolsas científicas da Europa. Falta o dinheiro
Candidatos mais do que duplicaram desde 2022, reflectindo uma dependência maior dos fundos europeus para a ciência, mas também o advento da inteligência artificial. Futuro nunca foi tão incerto.

Monica Maurer luta pela sobrevivência das imagens da Palestina
A documentarista alemã foi uma voz solitária a defender a Palestina durante os anos 1970 e 1980. Esteve no Doclisboa com Aude Fourel, que lhe dedicou um filme-retrato, e falou da sua busca de justiça.

Jovem que deixou Portugal por ordem da AIMA vence na Justiça e pode regressar
Maria (nome fictício) cumpriu a notificação e voltou ao Brasil, de onde recorreu à justiça. O nome dela foi retirado do Sistema de Informação de Schengen (SIS) e abre caminhos.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade