Sem FOTO:375
ÁGUEDA +B 2016
O EVENTO URBANO PARA BICICLETAS!

23 > 25 Setembro de 2016
ÁGUEDA +B 2016
Bicicleta, um transporte cada vez mais utilizado. Mais do que um meio, é um estilo de vida. São 200 anos de história que nunca terão fim, basta haver imaginação, força humana e novas invenções.
Mais Bicicletas, de 23 a 25 Setembro, um evento que quer ser mais que uma simples data. Águeda, o habitat natural das bicicletas durante um fim de semana. Exposições, Workshops, Animação, Tours indústriais, Comércio em duas rodas, test drives, atividades para crianças, cicloturismos para todas as idades, logótipo gigante, música e muito mais!
Bem vindos ao Águeda +B 2016, o Living Lab da mobilidade ciclável em Portugal.
INSCRIÇÕES ABERTAS para a Tour Industrial. As inscrições deverão ser feitas através do email info@maisbicicletas.pt(Limitado a 30 pessoas)
Source: http://maisbicicletas.pt
COMENTÁRIOS DOS LEITORES
Ainda não há comentários para este artigo.
|
|

Click for weather forecast
NEWSLETTER
Subscrever a newsletter:
ARRENDA-SE.NET
Quartos, apartamentos, casas, etc
RECADINHOS
Últimos recadinhos dos leitores:
Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20
RELÓGIO
Veja que horas são no mundo
NOTÍCIAS
Jornal O PÚBLICO
Longe do Brasil, mas presentes na urna: “A distância não diminui a nossa voz” No segundo turno das eleições, 134.797 brasileiros estão aptos a votar em Portugal. Seis eleitores contam por que não abrem mão do voto, mesmo longe do Brasil. Entre receber e transmitir. Paisagem, património e a responsabilidade de transformar A legislação portuguesa do património cultural não reconhece plenamente a paisagem enquanto realidade integrada. Reconhecer a paisagem como bem comum é também reconhecer a sua dimensão política. Opinião de Aurora Carapinha Pais e filhos saem à rua aos milhares em luta por mais habitação: “Temos de ser muitos”
Milhares de pessoas saíram à rua em protesto, na tarde deste sábado, entre as quais muitos pais que deram voz às dificuldades que os seus filhos estão a viver para conseguirem ter uma casa própria.
Depois da comissão da liberdade religiosa, Provedora de Justiça também critica a benção de uma escola pública Provedora admite que a inclusão de uma cerimónia de natureza religiosa numa inauguração de uma escola viola o quadro jurídico que rege as relações entre o Estado português e as comunidades religiosas. Rick e Megan Prelinger abrem o futuro ao cinema efémero do passado Em Lisboa a convite da TRAÇA, casal americano dirige há meio século os Prelinger Archives, arquivo de filmes caseiros aberto ao público, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Embaixada propõe que haja crédito para brasileiros comprarem casa em Portugal Embaixador do Brasil quer juntar Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal para trazer a Portugal crédito para habitação em modelos brasileiros para quem vive em território luso.
|