Sem FOTO:375

ÁGUEDA +B 2016

O EVENTO URBANO PARA BICICLETAS!

 

23 > 25 Setembro de 2016

ÁGUEDA +B 2016

Bicicleta, um transporte cada vez mais utilizado. Mais do que um meio, é um estilo de vida. São 200 anos de história que nunca terão fim, basta haver imaginação, força humana e novas invenções.

Mais Bicicletas, de 23 a 25 Setembro, um evento que quer ser mais que uma simples data. Águeda, o habitat natural das bicicletas durante um fim de semana. Exposições, Workshops, Animação, Tours indústriais, Comércio em duas rodas, test drives, atividades para crianças, cicloturismos para todas as idades, logótipo gigante, música e muito mais!

Bem vindos ao Águeda +B 2016, o Living Lab da mobilidade ciclável em Portugal.

INSCRIÇÕES ABERTAS para a Tour Industrial. As inscrições deverão ser feitas através do email info@maisbicicletas.pt(Limitado a 30 pessoas)

Source: http://maisbicicletas.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Bipartidário ou nem tanto
André Ventura vai tentar apagar o resultado poucochinho desta noite com uma campanha barulhenta a Belém. Opinião de Susana Peralta

Albufeira passa a laboratório do Chega na política autárquica
Rui Cristina, ex-militante do PSD, põe fim a mais de duas décadas de poder dos sociais-democratas em Albufeira. “Houve quem fizesse reinar o medo, mas a vitória foi nossa.”

CDS mantém as seis autarquias e Melo canta vitória
O líder do CDS-PP, Nuno Melo, falou numa noite eleitoral “muito feliz” para o partido, que conseguiu manter as seis câmaras municipais que tinha em 2021 e ganhar mais uma em coligação.

O velho país político resiste no poder local
O PSD foi o grande vencedor. Porque aumentou o número de câmaras e principalmente porque consolidou a sua força nos maiores municípios do país, conservando Lisboa e reconquistando o Porto. Opinião de Manuel Carvalho

“Queria ter a certeza, e é assim: esta é a minha 11.ª eleição”: Isaltino Morais tem vitória esmagadora em Oeiras
O autarca aumentou a votação que teve em 2021, de 50,86 %, para 61,94%. O PS ficou em segundo com 11,29 % e o Chega em terceiro com 8,48% dos votos.

Dores Meira reconquista Setúbal e esmaga CDU
As primeiras projecções vieram amargar a boca aos apoiantes de Meira, que desde cedo se concentravam no local. A vitória parecia certa, mas com o PS a uma distância muito mais curta do que o esperado.

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade