Sem FOTO:375

ÁGUEDA +B 2016

O EVENTO URBANO PARA BICICLETAS!

 

23 > 25 Setembro de 2016

ÁGUEDA +B 2016

Bicicleta, um transporte cada vez mais utilizado. Mais do que um meio, é um estilo de vida. São 200 anos de história que nunca terão fim, basta haver imaginação, força humana e novas invenções.

Mais Bicicletas, de 23 a 25 Setembro, um evento que quer ser mais que uma simples data. Águeda, o habitat natural das bicicletas durante um fim de semana. Exposições, Workshops, Animação, Tours indústriais, Comércio em duas rodas, test drives, atividades para crianças, cicloturismos para todas as idades, logótipo gigante, música e muito mais!

Bem vindos ao Águeda +B 2016, o Living Lab da mobilidade ciclável em Portugal.

INSCRIÇÕES ABERTAS para a Tour Industrial. As inscrições deverão ser feitas através do email info@maisbicicletas.pt(Limitado a 30 pessoas)

Source: http://maisbicicletas.pt

COMENTÁRIOS DOS LEITORES

Ainda não há comentários para este artigo.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Em Le Mans, nada é garantido à partida e nem mesmo nas últimas horas da prova
A 94.ª edição da prova francesa que se disputa no Circuito de La Sarthe destaca-se pela relevância da estratégia, sobretudo depois de a ordem da partida ter sido trocada por um erro de um piloto.

Peugeot e Le Mans: 100 anos marcados por uma vitória de sabor luso
A celebrar cem anos da estreia em Le Mans, a Peugeot tem três pódios para recordar, um deles com assinatura portuguesa.

Mundial 2026: Bacuna, um apelido que se confunde com Curaçau
O país mais pequeno representado no torneio tem vivido da boa vontade e de uma mentalidade desprendida, que contraria a lógica da FIFA. E do talento de dois irmãos no meio-campo.

Rússia é “parceiro estratégico” de Portugal, Governo sem pressa para mudar
Conceito Estratégico de Defesa data de 2013 e ainda não foi revisto apesar de NATO e UE já terem actualizado os seus documentos. Processo arrasta-se há um ano e já criou tensão entre ministros.

Portugal falha revalidação dos primeiros títulos europeus de canoagem
Fernando Pimenta foi bronze em K1 1000. Campeões do Mundo e da Europa de K4 500 ficaram a 20 milésimos da prata de Alemanha e Espanha, terminando fora das medalhas.

O acontecimento mais importante desde que o mercado imobiliário enlouqueceu
A comparação pode parecer estúpida, mas às vezes, aqui dentro da minha tenda, a tentar sobreviver, sinto-me parte de uma experiência humana da qual não faço verdadeiramente parte. Crónica de Cláudia Lucas Chéu

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade