Ilustração sobre a Localidade

Passadiços do Paiva

Concelho de Arouca, distrito de Aveiro

Os Passadiços do Paiva  estendem-se deste a praia fluviais do Areinho, passando pela Praia do Vau e até a Praia de Espiunca. Um passeio de natureza que pela biologia, geologia e arqueologia ficará, com certeza, no coração, na alma e na mente dos seus visitantes.
 

A Serra da Freita: a Frecha da Mizarela e o fenómeno das Pedras Parideiras

A Frecha da Mizarela foi cenário do romance intitulado "Mulheres da Beira", de Abel Botelho, e integra um dos percursos dos inúmeros trilhos que a serra oferece, segundo uma atmosfera bucólica onde a natureza se encontra no seu estado mais puro.

A serra da Freita tem como altitude máxima 1.085 metros  (pico de São Pedro Velho) e faz parte do maciço da Gralheira, juntamente com a serra da Arada e a serra do Arestal.

Find more about Weather in Coimbra, PO
Click for weather forecast

NEWSLETTER

Subscrever a newsletter:



Sair da newsletter:

ARRENDA-SE.NET

Quartos, apartamentos, casas, etc

RECADINHOS

Últimos recadinhos dos leitores:

Congratulations for the site. It is very nice to get more informations about Portugal. A beautiful country.
Matheus Smith 2016-07-30 23:39:20


RELÓGIO

Veja que horas são no mundo

NOTÍCIAS

Jornal O PÚBLICO

Cartas ao director

O regresso da impotência europeia
Começou bem na Ucrânia, mas ainda pode acabar mal. Os europeus parecem estar a regressar a um certo espírito derrotista que não é um bom sinal. Análise de Teresa de Sousa

Será possível mudar?
Quando as crianças são baptizadas só para cumprirem um costume local ou familiar, sem compromisso de as ajudarem a descobrir e a viver do Espírito de Cristo, atraiçoa-se a verdade do baptismo. Opinião de Frei Bento Domingues O.P.

O deslassar da democracia
Não sei, por este andar, quanto tempo mais levará a que o deslassar da vida democrática termine em disrupção com os seus valores fundamentais de referência. Bom seria que estivesse enganado. Opinião de Jorge Lacão

Os judeus desobedientes
Pela primeira vez na História, os judeus não são obrigados a seguir os conselhos que lhes dão. Crónica de Miguel Esteves Cardoso

Costa “dá a mão” a Pedro Nuno para defender o PS e o seu legado
Os votos do PS em Março de 2024 são o legado de Costa. As tentativas de ridicularizar Pedro Nuno vindas do lado da candidatura de Carneiro servem para fragilizar o PS e a herança de Costa. Crónica de Ana Sá Lopes

NOTÍCIAS

Jornal EXPRESSO

(c) 2014 Portal REGIAOCENTRO.ORG

Termos de Serviço

Privacidade